quarta-feira, 21 de março de 2012

Recomeçar

Ás vezes eu quero estar perto de tudo
Mas, ás vezes, eu prefiro ficar distante
Muitas vezes sonhei altos sonhos
Mas muitos desses sonhos foram ao chão
Já levei tantos tombos
Mas agora é como se eu não tivesse aprendido nada
Eu me baseio no tempo
Mas o tempo me maltrata tanto
E quantas vezes planejei um futuro
E quantas vezes eu tive que refazer meus planos
Tem horas que esse sentido se perde
E nós nos perdemos pelo caminho
E é assim que eu me sinto agora
Perdida nesse tempo
Mas eu me levanto a cada dia
Com vontade de mudar minha vida
E de traçar novos rumos
Mesmo não conseguindo nesse momento.
E essa é realmente a parte difícil: RECOMEÇAR!
Ter que aceitar o fato de estar distante
Acaba tornando o caminho difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário