quinta-feira, 8 de março de 2012

A Primeira Vez (Sorriso Maroto)

Tá difícil sem você não consigo entender
É a primeira vez, o tempo não curou
Outras vezes já sofri por amores que vivi
É a primeira vez, que só aumenta a dor
Quando toca o telefone, eu lembro
Quando estou na rua, eu lembro
Tento e não consigo te esquecer
Nunca sofri tanto tempo
Tanto amor jogado ao vento
Me perdi por dentro de você...
Quantas vezes te liguei e não falei
Quantas noites te escrevi depois rasguei
Tanto amor não é em vão
Nunca por ninguém chorei
Mas viver a vida sem você não sei...
Tá difícil sem você não consigo entender
É a primeira vez, o tempo não curou
Outras vezes já sofri por amores que vivi
É a primeira vez, que só aumenta a dor
Quando toca o telefone, eu lembro
Quando estou na rua, eu lembro
Tento e não consigo te esquecer
Nunca sofri tanto tempo
Tanto amor jogado ao vento
Me perdi por dentro de você...
Quantas vezes te liguei e não falei
Quantas noites te escrevi depois rasguei
Tanto amor não é em vão
Nunca por ninguém chorei
Mas viver a vida sem você não sei...
Quantas noites te escrevi depois chorei
Quantas vezes te rasguei depois liguei
Tanto não e amor em vão
Viver sem você não sei
Tudo na primeira vez que eu chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário